segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DIVAGAÇÕES






Estas são as primeiras cinco páginas de um projecto com o título prtovisório "Divagações", cujo objectivo é o de narrar uma história sem palavras.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Belíssima sequência de acção, João!

      Eliminar
    2. Obrigado. Este era um projeto algoarrojado em que pretendia narrar uma história longa sem palavras. Infelizmente, ficou pelo caminho. Um abraço.

      Eliminar
  2. Isto promete. A combinação das duas vinhetas centrais da 2ª prancha, especialmente, estão MUITO BOAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi feito já há algum tempo e a ideia base era arrojada, que era a de contar uma história sem palavras. Infelizmente e para já está em stand by. Pode ser que um dia volte a pegar nele até porque já tenho a ideia toda imaginada. Um abraço.

      Eliminar
  3. Já não pode uma pessoa andar a passear sem aparecer um sacana com um bacamarte para o chatear! Como é que eu vou explicar isto à seguradora?

    Muito bom! Venham mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, João. Bem, apesar de não te poder dar o gozo de mostrar a história toda, porque nunca a cheguei a completar, os teus desejos são ordens e hoje tens mais umas quantas páginas para apreciar. Um abraço.

      Eliminar
  4. Apesar de achar que os layouts estão com imaginação, penso que alguns têm demasiada informação . Mas claro, isto é sendo picuinhas. Excelente trabalho. Gosto muito da 4ª página (aquele BOOOM está genial).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu apontamento. A verdade é que acabei por redesenhar estas páginas, juntamente com as que apresento agora. Pode ser que um dias as mostre, apesar de não diferirem muito em termos de copnteúdo do que aqui está. No entanto, por enquanto, este é um projeto que ainda não teve o desfecho que lhe queria dar. Vamos ver qual será o futuro dele, pois, em princípio, esta seria uma banda desenhada que não teria balões. Um abraço.

      Eliminar