sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fred & Companhia - Dia dos Namorados

Interrompo momentaneamente a série que tenho dedicado a Quid Novi in Imperium?, porque se aproxima o Dia dos Namorados. Em sua homenagem, publico hoje uma das várias bd's que efectuei para postais de felicitações, num estilo completamente diferente daquilo a que estava habituado. A personagem chamava-se Fred (diminutivo de Frederico) e, era aquilo a que se pode chamar um puto traquinas e irreverente, às vezes surpreendido nas suas próprias brincadeiras. Tenho mais algumas pequenas travessuras deste miúdo para mostrar, mas enquanto elas não chegam, cá fica o conceito muito estranho de namoro desta "ave-rara", dedicado a todos os que já namoraram, namoram ou pensam vir a namorar...

5 comentários:

  1. Então isso é que é amor? vês, já aprendi algo hoje.
    Um abraço!
    (De vez em quando sabe bem desenhar uns bonecos redondinhos, não é?)

    ResponderEliminar
  2. Gio,
    É como eu disse no texto, este puto tem umas formas muito peculiares de demonstrar carinho. E, sim é verdade, de vez em quando estes bonequinhos redondinhos contribuem, para aliviar o stresse do próprio autor (LOL). E para mim foram um desafio que há alguns anos achava impossível de fazer. Mas nesta profissão, como tu sabes estamos sempre a aprender. Abração!

    ResponderEliminar
  3. Fora do teu registo n6r0a3, mas muito fixe!
    :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Bastante humoristico sem duvida, uma das muitas formas de amor, bom trabalho

    ResponderEliminar
  5. Bongop,
    Foi de facto um desfio interessante e que, contrariamente ao que esperava inicialmente, me deu muito gozo. Futuramente publicarei mais algumas aventuras (ou desventuras) deste rapazinho sui-géneris.
    Um abraço.

    JRonson,
    Pois, é uma forma de amor muito peculiar. Mas o humor vive disso mesmo. E embora eu não seja um especialista no assunto, de vez em quando, divirto-me com estas pequenas bd's, que também funcionam como um escape.
    Abraço.

    ResponderEliminar