sexta-feira, 23 de abril de 2010

FRED & Companhia - Quase uma tira

Publico hoje, aquela que seria a primeira tira do Fred, quando cheguei a pensá-lo como um projecto que decorresse fora dos postais de felicitações. A ideia seria publicá-lo a preto e branco e pretendia ilustrar pequenas situações, com palavras ou não. E para começar, pensei, que nada melhor para ilustrar, do que mais uma das bizarrias deste endiabrado puto, onde a vítima, para variar era, mais uma vez, a sua amiga Susaninha. Ah... e, claro está, que o Joca é mais uma variação da minha pessoa.

4 comentários:

  1. Olá João.
    Como sabes sou um fã das tiras, por isso é claro que gostei do Fred. Gostaria que fizesses mais porque o que faz falta é situações bem humoradas (como eu preciso de rir...). Já tens aqui um leitor atento do Joca ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade que os rapazotes ficam bem mais intimidados do que as meninas quando se trata de beijos: Vejo pelo meu!
    Bom trabalho, já vi que dominas bem o p/b João.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. São boas tiras João! Um dia talvez as juntes todas e dê para um pequeno livro.
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Luca,
    Pois, eu não sou um humorista como tu. Digamos que fiz apenas incursões nessa área com alguns desenhos. Mas é bom saber que, apesar de não ser essa a minha especialidade, também aí terei leitores atentos. Um abraço.

    Gio,
    E nos dias que correm cada vez mais, porque como diz a tira, as mulheres têm sempre reacções inprevisíveis, eh! eh! eh! Um abraço.

    Bongop,
    Pois, quem sabe... Um abraço.

    ResponderEliminar