terça-feira, 20 de abril de 2010

PUZZLE



Chegou a vez de mais um projecto que nunca passou disso mesmo. São as contingências de começar trabalhos e depois surgirem outros que nos podem sustentar financeiramente a médio prazo. Consequentemente, nesssas alturas, o que acaba por ficar para trás, são as minhas próprias criações, que por vezes não passam disso mesmo. Esta seria uma história policial, passada no mundo sórdido das grandes empresas e começava de uma forma simples. Uma rapariga via o seu namorado ser morto à sua frente, até constatar algum tempo depois que ele afinal estava vivo. Para além de tentar saber o que é que lhe tinha acontecido, a jovem teria que descobrir como é que ele encenara a sua própria morte diante dos seus olhos. E isso era apenas o início de uma trama que, como o título indica, seria um terrível puzzle para desvendar. Deixo hoje o que poderia ser uma possível capa e estudos para a personagem da rapariga e do namorado (este com os dois visuais com que se apresentaria na história, ou seja: antes de ser morto e depois de "ressuscitado").

5 comentários:

  1. Gosto muito do logo "Puzzle" na capa, para além do resto!
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fantástico trabalho. Adorei a capa. :D

    Espero que um dia possas voltar a estes projectos inacabados e terminar a história. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. Ué? cadê o comentário que deixei esta tarde??
    gostava de conhecer essa modelo: tens uns ares de Anne Parillaud e de princessa do Mónaco.(a mais velha, não a galdéria).
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Capa que prometia muito !... Enredo bastante aliciante...Quantos projectos são adiados e se perdem ensejos de bons trabalhos !... No entanto há sempre um próximo...
    Um abraço !

    ResponderEliminar
  5. Bongop,
    E isto é só o início, eh! eh! eh!.
    Um abraço.

    OCP,
    Pois, a este deve ser difícil. Mas posso-te dizer que, dentro de umas semanas vais ter aqui uma surpresa. Lembras-te do episódio novo de Quid Novi que ando a prometer. Está está para muito, muito breve. Um abraço.

    Gio,
    Lá andas tu a perder comentários. Em relação a essas parecenças, neste caso posso-te dizer que não são intencionais. Mas é possível que existam algumas semelhanças. Um abraço.

    José Movilha,
    Pois, era uma ideia que ainda precisava de ser desenvolvida. Mas, como disse, houve outras coisas que se meteram pelo meio e o projecto acabou por ficar por isso mesmo. Mas eu também acredito que algumas coisas morrem, para outras poderem nascer. Um abraço.

    ResponderEliminar