sexta-feira, 30 de abril de 2010

A TODAS AS MÃES!

Porque os desenhos falam melhor do que quaisquer palavras que eu possa colocar, cá vai então mais uma situação insólita criada por este miúdo irrequieto. Claro está que desta vez a vítima é a mãe que, após um dia de trabalho, julgava que podia finalmente descansar. Puro engano! Com o Fred não há hipótese... E é esta tira que eu dedico de um modo muito especial a todas as mães que, às vezes, aguentam com uma paciência de santas todas as nossas traquinices. Para elas, cá vai a minha modesta homenagem...

4 comentários:

  1. Vais ter que me confirmar que pintaste isto num computador: parece mesmo feito com pincel. (Sou eu que estou a ficar velho e que não estou a acompanhar estas novas tecnologias).
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. eheheheh!!!

    Acho que me lembro de fazer dessas à minha mãe. Lol

    Ah, bons dias aqueles. :D

    E estou com Gio, pintaste isso no PC? Tá excelente!

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem João, se desenhasses um irmão com o Fred e era uma cópia do que a minha mão sofria connosco. Só agora que tenho as minhas filhas é dou valor ao que ela passou... Mãe és uma santa ;).

    Feliz dia da Mãe para todas as mães deste Mundo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Gio,
    Pois, olha que foi num computador com uma proto versão do painter que eu tinha na altura, porque eu como aguarelista, não sou grande coisa. A parte a preto e branco é que foi a lápis. Um abraço.

    OCP,
    E quem é que não se lembra? Num PC não, num Mac, com a tal versão do painter que vinha como software de apoio à mesa digitalizadora. Um abraço.

    Luca,
    Pronto, pronto já vi que entrámos todos numa de dar valor às nossas santinhas, quero dizer mãezinhas. Um abraço e continua surpreender-me com as tuas tiras.

    ResponderEliminar