quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUID NOVI IN IMPERIUM? - DENTE LUPUS 2

Ao contrário do que aconteceu ontem, hoje as páginas apresentadas são completamente novas para os leitores. Finalmente, vamos saber o que é que se segue depois do legionário romano ter começado a ser massacrado pelo lobo... que é, na verdade, Mira, a loba. Quem leu os episódios anteriores sabe do que é que estou a falar. Quem não leu, pode sempre aproveitar esta oportunidade para ir ler. É que, como disse ontem, a acção desta história sucede à de Ao Homem. Por isso, é natural que alguns elementos das duas histórias se entrecruzem. E a finalizar este pequeno texto, numa semana de terrível suspense, o que é que posso dizer? Amanhã há mais...

7 comentários:

  1. Uma cena de terror no tempo de Roma antiga, é ousado! Agora entendo melhor a lenda de Romus e Romulus que foram alimentados por uma loba. Seria a Mira? E sendo assim, enquanto eles mamavam ela tinha que forma? Mulher ou loba? Pela mamas da Mira não me admiro agora que eles tenham crescido grandes e saudáveis, com força e engenho para fundar a eterna Roma. ;)
    Um abraço (agora estou ansioso por ler o resto.)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Gio é bem ousado esse tema, se vi algo não me lembro - mas quero ver todo resto! Parabéns pela arte, esta incrível!!

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tinha visto a pagina da transformação ou uma muito parecida. ;)

    Que mais posso dizer?

    Estou adorando cada pagina. :D

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  4. ehehhehheh
    Afinal vão ser quantas pranchas por dia?
    Tou a gostar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sensacional! Simplesmente sensacional!

    ResponderEliminar
  6. Gio,
    Bom, em relação à lenda do Rómulo e Remo, esta história pouco terá a ver, uma vez quer se passa séculos depois, quando o império já estava numa fase amplamente decadente. mas sabe-se lá se ela não será uma descendente directa dessa loba, eh! eh! eh! Um abraço e hoje dou-te mais duas páginas para matares a curiosidade.

    Flávio,
    Obrigado pelas tuas palavras e hoje, embora ainda não te mostre tudo, dou mais dois passos (páginas) para a concretização dos teus desejos. Um abraço.

    OCP,
    É de facto muito parecida com a que aparece no segundo episódio, embora não tão detalhada. E se aí era a transformação da mulher em loba, aqui é exactamente o contrário. E nesta priveligiei mais os traços de movimento e menos as expressões, para dar a sensação de continuidade, como se estivéssemos a ver um filme. Mas é bom saber ter leitores que reparam em tudo, eh! eh! eh! Um abraço.

    Bongop,
    Agora até ao final, que é amanhã, duas. Um abraço.

    Eric,
    Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Absolutely with you it аgree. In it sοmethіng iѕ and it іs excellent iԁea.
    It is ready to support yοu.
    My web site - internet site

    ResponderEliminar