terça-feira, 4 de maio de 2010

QUID NOVI IN IMPERIUM? - DENTE LUPUS

   Hoje, finalmente é o grande dia. Grande dia, porque vou apresentar um episódio inédito, fresquinho e acabadinho de sair do computador, da série Quid Novi In Imperium?. E, é curioso, porque para mim próprio foi uma surpresa, uma vez que já não pegava nestas personagens há alguns anos. Todavia, a acção deste episódio sucede imediatamente à de Ao Homem (Ad Hominem). É essa a diferença entre o tempo real e o da banda desenhada. Se, por nós, os anos passam inexoravelmente, na BD somos senhores desse mesmo tempo e podemos eternizar os minutos.
   O mais engraçado é que esta história só me surgiu agora na cabeça, quando comecei a postar no blogue tudo o que tinha feito. Se fosse há alguns anos, provavelmente teria sido outra ideia a vingar. Pensei então publicar algo de novo, até para agradecer o interesse que a série suscitou. Por isso, vou começar a cumprir aquilo que tenho prometido desde há algum tempo. Começar, porque amanhã há mais... E, percebem agora que a prancha que coloquei no making of faz parte desta história, mas finalmente poderão começar a ver também todas as outras que a acompanham.

4 comentários:

  1. ;D bem bom hem, parabens João tá altamente

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia! ehehehehe

    Vou estar aqui caido todos os dias agora. Lol

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem em não publicar todas de uma vez.
    Continua mandando!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. João Raz,
    Ainda bem que estás a gostar, mas ainda não chegaste ao fim, eh! eh! eh! Um abraço.

    OCP,
    Eu reparei logo que tu já tinhas adivinhado. Também não era difícil, depois das pistas que fui lançando. Agora espero que fiques satisfeito por cumprir finalmente o que andava a prometer há já algum tempo. Um abraço.

    Gio,
    Assim seja. Um abraço.

    ResponderEliminar