terça-feira, 29 de junho de 2010

PUZZLE 7


Finalizo hoje a série de publicações que dediquei a Puzzle, mais um projecto incompleto, que aguarda melhores dias. E para encerrar, cá vai o desenho das guardas (obviamente, não é difícil reconhecer que a heroína é uma das meninas que figura no lado direito do blogue) e estudos para mais alguns personagens da história. Existem ainda mais alguns desenhos que oportunamente poderei mostrar, mas aquilo que considero ser o melhor sobre o que fiz para esta série está nesta publicação e em todas as que a precederam... 

8 comentários:

  1. Parece ilustrações para um jogo de computador. Ficava muito bem no meio dum software do género do "Max Payne".
    -Escolha a personagem com a qual quer jogar-
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh... agora é que eu vi de onde tinha saído essa jeitosa! Tá lá no fundo do teu blog do lado direito!
    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. A menina faz-me lembrar a Lara Croft (versão Angelina) com um estilo muito sofisticado. Um estilo muito franco-belga que eu adoro, devias finalizar a série... tens aqui vários leitores desejosos de mais desenhos ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. trabalho fantastico, visual incrivel, realmente algo que nos faz, cada vez mais, gostar de arte.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. bem bom o teu trabalho ...é visualmente excelente :D

    super abraço

    raz

    ResponderEliminar
  6. Trabalho espetacular, João! A imagem da garota ficaria perfeita como papel de parede para computador. Considere essa ideia e insira já a logomarca da história na imagem junto com o endereço de seu blog.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Tenho que concordar com o Eric, devias dar-lhe uns toques porque ficava um papel de parede pró computador a matar. ;)

    Como sempre, é um prazer passar por aqui. :D

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  8. Gio,
    Pois, admito que para além da banda desenhada também há ilustrações para jogos de computador que me fascinam. Estou-me a lembrar gora, por exemplo do Final Fantasy que adorava ver os outros a jogar, para depois me poder deleitar com as animações que surgiam em certos momentos do jogo. Por isso, provavelmente está aí uma influência. Um abraço.

    Bongop,
    Exactamente. No blogue só não a meti de arma na mão, senão ainda pensavam que eu queria dar um tiro nos visitantes, eh! eh! eh! Um abraço.

    Lucaimura,
    É normal que certas poses te façam lembrar a Angelina Jolie, pois isto foi feito por alturas da estreia do primeiro Lara Croft, que eu adorei. Por isso, e apesar de não ter sido de forma consciente, é natural que certas influências do filme tenham passado. Sobre o facto de finalizar a série, neste momento é difícil. Mas, um dia, quam sabe...

    Wanderline,
    Obrigado pelas palavras e deixa-me dizer-te que já andei várias vezes a passear no teu blogue e o que por lá vi, também é excelente. Aconselho a todos uma visita: http://wanderlinefreitas,blogspot.com. Um abraço.

    João Raz,
    Mais uma vez, obrigado pelo incentivo. E mais uma vez te digo que retribuo o elogio. Um abraço.

    Eric,
    Obrigado pelas palavras e pela sugestão. Como já deves ter reparado, acabei por fazer isso na imagem. Coloquei o logo em letras quase sumidas e o endereço. Um abraço.

    OCP,
    Não sei se viste o desenho anterior. Todavia a versão que figura agora, foi tomando em conta precisamente a sugestão do Eric. Um abraço e obrigado pelo iincentivo.

    :D

    ResponderEliminar