terça-feira, 15 de junho de 2010

A VOZ DOS DEUSES - MAIS UM INÉDITO

Na continuação do que fiz na semana passada, cá vai mais um inédito de A Voz dos Deuses. Trata-se do desenho que concebi para as guardas, pois inicialmente os álbuns estavam previstos serem de capa dura. Como isso não se concretizou, cá vai então o desenho que tem permanecido, ao longo destes anos, guardado no meu estúdio.

9 comentários:

  1. E ainda bem que viu a luz da internet! Está muito fixe João.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito este trabalho :D

    Abraço
    Raz

    ResponderEliminar
  3. Ai, ai, ai... esse é o tipo de imagem que me deixou encantado por esse blog quando o vi pela primeira vez. Magnífico!, Eh, João, sempre nos surpreende! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom! A composição a preto e branco favorece sempre muito o desenho. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa composição, João! A imagem ideal para umas guardas de álbum BD.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá passei para conhecer o seu blogue, parabéns os seus trabalhos são fantásticos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Bongop,
    De facto, esta imagem já tinha tantos anos de "gaveta" que já nem eu próprio me lembrava que a tinha feito. Obrigado pelo comentário. Abraço.

    João,
    Fico contente por teres gostado. E confesso que, para mim também foi uma agradável surpresa quando o vi agora, uma data de anos depois. Abraço.

    Eric,
    Obrigado pelo comentário. E como disse anteriormente, este é também o tipo de imagem que fui buscar ao Jurássico, eh! eh! eh! Abraço.

    Verbal,
    Antes de mais deixa-me expressar a minha satisfação por te ver aqui a comentar. Depois, deixa-me dizer-te que foi precisamente pelo preto e branco que eu comecei já há largos anos. A próprio Voz dos Deuses, vista a preto e branco resulta numa coisa completamente diferente, pois o álbum foi pensado para essa técnica. Mas como me disseram na altura que o p/b não vendia, tive que arranjar uma solução para a cor que esteve longe de ser a mais acertada. Abraço.

    Gio,
    Agradeço o teu comentário e deixa-me dizer que eu, na altura, também gostei muito. E, actualmente, penso que é daquelas imagens que não perdeu muito com o passar do tempo. Mas, claro está, que a minha opinião nestas coisas, é sempre suspeita. Abraço.

    Empresária de Sucesso,
    Obrigado pelo comentário e ficarei contente se passar por cá mais vezes. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns João, acho interessante esse contraste entre o desenho e os espaços em branco ao mesmo tempo se completam!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, Flávio.
    Este foi na verdade um desenho que, na altura me deu muito gozo fazer, exactamente porque tentei fazê-lo como um complemento ao branco do papel. Um abraço.

    ResponderEliminar