sábado, 27 de novembro de 2010

A ESCALADA

E, pronto! Este é o último dos desenhos que preparei para a tal publicação que nunca chegou a ficar pronta. Dedico-o a todos os alpinistas, montanhistas e afins...

4 comentários:

  1. Bem, como é uso se dizer, "atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher", sendo que neste caso será mais "à frente de um grande homem, existe uma grande mulher" e que grande que ela é e que desafio, que esperemos não intransponível, que ela será para esse corajoso montanhista! Muito possivelmente e que ele não nos oiça, acho que ela é demasiada altura para o pobre coitado, mas nunca se sabe, pois com o entusiasmo muito se consegue e ele está de facto bastante entusiasmado! ;)

    Abraços e parabéns por esta compilação de trabalhos com um registo muito interessante! :)

    ResponderEliminar
  2. Épá... não achas que desenhaste essa mulher grande demais??????
    LoL
    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Último desenho?! Ah, isso é uma coisa difícil de aceitar. Eu estava gostando muito, hehehe.
    Dá para imaginar o restante da mulher que ilustra essa postagem? :P
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Paulo,
    Pois, tinha que meter um desafio à altura para o homem, depois dele falar naquelas montanhas todas. Mas estou em crer que a palavra imºpossível não deve existir no dicionário dele. Embora reconheça que a mulher é um bocado "gulliveriana" para o tamanho "lilliputtiano" dele. Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras e um abraço. :0)

    Bongop,
    Como disse ao Paulo, o homem pôs-se para ali a falar em grandes desafiuos de escalada, que lhe tinha que dar uma mulher algo "gulliveriana". Um abraço. :0)

    Eric,
    Pois, dos que fiz para o livro este é de facto o último. mas pode ser que outros vão surgindo, se houver inspiração e tempo. Quanto ao resto da mulher, deixo à vossa consideração e... imaginação :0). Abraço.

    ResponderEliminar