sexta-feira, 12 de novembro de 2010

QUESTÕES EXISTENCIAIS E LABORAIS...

Depois de na semana passada ter, excepcionalmente, interrompido a série de desenhos eróticos que tenho publicado, volto novamente ao tema, para colocar o material restante que, diga-se, já não é muito mais. Ficam então mais duas ilustrações...

3 comentários:

  1. Caramba! Estou adorando essa série de desenhos. A primeira que ilustra esta postagem me surpreendeu bastante e depois me fez rir muito, hahaha!
    Produza mais, João, pois estou curtindo.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. A primeira ilustração está... como hei-de dizer... brilhante!! O destino do Homem é as estrelas e, por vezes, a mais bela das estrelas está bem ao nosso lado (eu sei... foi bonito!!).

    Espero que tenhas mais assim... são espectaculares!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eric,
    Aindfa bem que estás a gostar, mas a verdade é que já não tenho muitos mais para apresentar. Como disse, eles foram feitos com o intuito de serem publicados num livro que nunca chegou a sair. Por isso, tenho apenas aqueles que fiz na altura, com as ideias de textos que me foram sendo apresentadas. Um abraço.

    Luca,
    Pois, eu também achei que a primeira ilustração era das melhores. Pelo menos em termos de representação, fugia um bocado à norma, uma vez que podia ser lida de várias maneiras. Contudo, também a ti te digo que já não há muitas mais. Mas aquilo que tenho aparecerá por aqui... as melhores e as piores, eh! eh! eh! Um abraço.

    ResponderEliminar