sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O QUE É QUE SE PASSA NA CABEÇA DAS MULHERES?

Apesar de na semana passada ter acabado a série de desenhos humorísticos que fiz para o tal livro, que referi nas publicações anteriores, parecia-me injusto ter um boneco dedicado aos homens e, não haver um equivalente, dedicado às mulheres. Pois, aqui está ele, e este, é novinho em folha, acabadinho de "sair do stand", se é que me entendem...

4 comentários:

  1. Que provocante, hein? Arte fantástica! Seu traço parece um pouco diferente...
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Lelé Batita,
    Sou tão mau, como fui com os homens. Além disso, seria muito redutor se todas as mulheres fossem assim. Obviamente que não são, muito longe disso. Estou é simplesmente a brincar com um lugar comum que se aponta, da mesma forma que o fiz em relação aos homens. Beijos.

    Eric,
    É natural, Eric. Afinal entre os outros desenhos e este existem mais ou menos dez anos de diferença. Por outro lado, confesso que este era um estilo que eu já não desenhava há muito tempo. Por isso, e também por isso, é natural que existam diferenças. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro João Amaral
    Esta imagem àcerca do que elas pensam dos homens fez-me recordar um filme interpretado pelo Mel Gibson, em que ele escuta o pensamento das mulheres que o rodeiam:)
    Abraço cinéfilo
    Rui Luís Lima

    ResponderEliminar