sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PINGUINS EM MARCHA


Estas são  mais algumas ilustrações feitas para postais de felicitações. O tema aqui são pinguins que viajam a toda a velocidade numa terra feita de cores, sonhos e fantasia. Convém salientar que esta ilustração foi feita alguns anos antes de sair para o cinema esse filme mágico que é Happy Feet. Por isso qualquer semelhança, é pura coincidência.

4 comentários:

  1. João Amaral, há muito tempo que não tinha o prazer de visitar o seu Blogue, poi tenho estado muito atarefado com a produção escrita. É sempre com elevada qualidade de desenho e humor que nos recebe. Estes postais são mais um excelente apontamento. As minhas felicitações e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. José Movilha,
    Eu também confesso que não tenho tido muito tempo para visitar blogues, pois também eu vou estando ocupado com novos projectos que aparecem. Mas fico sempre satisfeito por recebê-lo por aqui e mais uma vez agradeço as suas palavras que são sempre uma motivação para conrinuar. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro João Amaral
    Os Pinguins são uns animais que me fascinam desde que vi o documentário "A Marcha dos Pinguins" e estes são mesmos patuscos uma verdadeira maravilha!
    Rui Luís Lima

    ResponderEliminar
  4. Rui Luís Lima,
    Pois, eu também gosto muito deles e esse filme é feito por alguém que também os admira profundamente, já que isso se percebe ao longo do filme. No entanto, este postal foi feito também antes desse filme estrear e desenhei-o, precisamente, por os considerar uns bichos patuscos (utilizando a tua expressão), na altura, muito pouco representados em postais. Um abraço.

    ResponderEliminar