terça-feira, 17 de maio de 2011

VIDAS XIX

6 comentários:

  1. Hummm, coloque mais paginas, estou sedento pela continuação desta historia. É realmente cativante, além dos ótimos desenhos. Bom trabalho!

    Abraços!!!
    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. João, não dava para pores as imagens um pouco maiores? Tou a gostar da estória mas às vezes tenho de fazer esforço para ler... :D
    (Só um bocadinho maiores...)
    ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Diego,

    As páginas virão. Eu não posso colocar mais do que uma página por semana, porque embora elas estejam todas feitas, tenho que as digitalizar, montar (na maioria das páginas cada metade é um A3 e o scanner só comporta A4). Depois, vou melhorá-las em coisas que hoje me parece que não ficaram muito bem e legendá-las e baloná-las no computador. Isso é um trabalho que me ocupa algum tempo. Como tenho outras coisas para fazer, não posso tratar mais do que uma página por semana e às vezes até isso fica difícil. Mas irei tentat colocart sempre uma página por semana, para não perderem o ritmo e já que estou a fazer isso, estou a guardar as versões digitalizadas em alta resolução, pois pode ser que isto um dia ainda seja publicado. Um abraço.

    Bongop,
    Eu tinha a noção de que as imagens estavam boas pois eu aqui consigo lê-las perfeitamente. Mas uma vez que me dizes isso, a partir da próxima semana, vou então colocá-las num tamanho um pouco maior. Diz-me depois se o novo tamanho está bom para a leitura. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. João, só um bocadinho maior... é suficiente!
    :P


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Talvez dependa também do tamanho do monitor, no meu também consigo ler bem. Este trabalho tem qualidade para ser apreciado positivamente por qualquer editor, na minha opinião, sou um leigo na matéria do realismo, mas acho, de facto, este trabalho muito bom. Pronto, já escrevi alguma coisinha no teu espaço. Abraço!

    PM
    http://manaturas.blogspot.com
    http://manegasbigshow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bongop,
    Pronto hoje já coloquei a página um bocadinho maior. Diz-me depois se é suficiente. Um abraço.

    Pedro Manaças,
    Agradeço as tuas palvras aqui no meu cantinho e serás sempre muito bem vindo. Posso-tye garantir que ainda haverá por aqui Vidfas por uns tempos. Um abraço.

    ResponderEliminar