terça-feira, 3 de maio de 2011

VIDAS XVII

4 comentários:

  1. Adoro as cores e composição desta pagina. Mais uma vez Excelente trabalho (com E grande). :D

    Mas tira-me aqui uma duvida, o personagem principal, inspiraste-te no Kevin Costner (até aí está na cara), mas foi no Robin Hood ou Waterworld?
    Porque em algumas imagens detecto traços de um filme mas noutras de outro.

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  2. OCP,
    Mais uma vez obrigado pelo comentário. Quanto aos filmes em que me inspirei para captar as expressões do Kevin Costner foram vários, até porque ele aparece com visuais diferentes. Mas para esta sequência, foi no Waterworld (que vi e revi muitas vezes) , acertaste! Quanto ao Robin Hood, por acaso conscientemente não me inspirei. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Também havia notado as diferenças de expressão de uma imagem para outra.
    Está muito bacana, como todas as paginas anteriores. Estou curioso pelas próximas.

    Abraços!
    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Diego,
    As diferenças de visual são ao longo das várias páginas, até porque a história é uma miscelânia de flashbacks de tempos diferentes. Mas também é verdade que esta história foi um desafio para mim próprio no sentido de começar a perceber se conseguia retratar uma personagem com um modelo algo inspiurado na realidade, uma vez que até então o retrato não era o meu forte. Nesse aspecto, admito que há expressões que ficaram mais bem conseguidas do que outras. Mas esse é às vezes o problema dos quadradinhos, uma vez que se tratam de acções sequenciais. Obrigado pelas palavras e um abraço.

    ResponderEliminar