sexta-feira, 8 de julho de 2011

AS FUNCIONALIDADES DA INTERNET

Esta foi a pedido de algumas famílias...

7 comentários:

  1. Este teu Fred lembra-me mesmo mesmo o que se fazia antigamente nas revistas (daí tu seres o "autor transição"), que servia para anúncios a pastas de dentes, bolachas e guloseimas ou construções de armar. E tinhas grandes aventuras de meninos traquinas. Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Já não se pode confiar no «melhor amigo do homem»? Ele quer parecer também nas redes sociais... quer tirar-nos o lugar de vedeta?! Força, cão, somos todos iguais, o homem também é bicho, não é? Então, faz o teu lugar em pé de igualdade!!! A minha Mounette já percebeu isso há que tempos!Embora gata, manda-te um abraço... também eu a ti e ao João, Cath

    ResponderEliminar
  3. hehehe altamente...coisas da tecnologia :D


    Grande super abraço
    João Raz

    epa ando a briga com o blogger já vim aqui umas poucas de vezes e não consigo postar :I

    ResponderEliminar
  4. No outro dia vi um video em que se vê um gato a usar um ipad: uma aplicação que pôe um rato a correr de um lado para o outro ... e o gato a tentar apanhar o rato virtual. Portanto isto também deve ter sido verdade. :)

    Nelson

    ResponderEliminar
  5. João Figueiredo,
    Pois também eu vi algumas dessas BD's e não nego as minhas influências, isto apesar de adaptar a minha personagem aos tempos modernos. Obrigado pelo comentário e um abraço.

    Cath,
    Ora bem, a internet quando nasceu foi para todos os animais (homem incluído, já que não passa de um animl dito alçgumas vezes como racional). Bjs e saudações felinas à sua Mounette.

    João Raz,
    Olha se não conseguiste publicar, não sei o que é que aconteceu. Provavelmente, coisas do Blogger, como tu dizes. E, pois, a tecnologia está afinal ao alcance de todos, eh! eh! eh! Grande abraço.

    Nelson,
    Antes de mais desejo que sejas muito bem vindo aqui ao meu canto. Em relação à tua história, resta-me afirmar que tudo é então possível.:o) Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ah, que legal! É o Indy "real", no qual o cão do Fred foi inspirado?
    Abraço!

    ResponderEliminar