terça-feira, 5 de julho de 2011

VIDAS XXVI

6 comentários:

  1. Los dibujos son maravillosos.

    A mí también me gusta dibujar y, en especial, hacer cómics. Si quieres ver algo de mi trabajo puedes visitar mi blog www.artbyarion.blogspot.com

    Saludos.

    ResponderEliminar
  2. Tá mesmo fixe a pagina João, boa sequencial :D

    Grande abraço
    João

    ResponderEliminar
  3. Bela página. Continua fazendo um ótimo trabalho.
    Parábens!!!

    www.artediegomoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Arion,
    Gracias por tu comentario y me van visitar a tu blog. Saludos.

    João Raz,
    Obrigado, apesar de esta ser unicamente uma sequência de ligação para o que aí vem... Grande abraço.

    Diego,
    Bom, o trabalho de desenho já está praticamente feito. O que estou a fazer é digitalizar, corrigir coisas aqui e ali que actualmente me parecem menos bem, melhorar as cores, colocar os textos e balonar, o que mesmo assim ainda me dá algum trabalho. Mas, obrigado mais uma vez pelo incentivo. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Grande João e mais uma nova Grande prancha! Como sempre está perfeita tanto a nível gráfico, como na acção sequencial, onde se consegue sentir verdadeiramente a tensão entre as duas personagens, mas o meu destaque vai mesmo para os textos, que são uma parte da concepção de uma BD, que tu dominas perfeitamente, o que resultam sempre em diálogos bem conseguido e fluídos! Agora o chato é que me deixaste curioso em saber o que virá a seguir, pelo que vou ficar aqui a
    torcer para que a próxima prancha desta BD possa ser colocada em breve online! Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Paulo Marques,
    Pronto, os teus desjos são ordens e a prancha seguinte, que por acaso até é dupla, acabou de ser colocada. Fico satisfeito por estares a gostar do argumento que escrevi aliás a pensar em, sempre que possível, deixar os leitores em suspense. Confesso que é propositado e aprendi a fazer isso com aquele que considero ter sido um dos grandes argumentistas de BD, o Greg. Ele em cada duas pranchas do Bernard Prince arranjava sempre maneira de deixar os leitores pendurados até à semana seguinte. Grande abraço.

    ResponderEliminar