sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CONTROLE DE NATALIDADE...

3 comentários:

  1. Olá João,
    OOO puto tem razão por um lado, mas se não houver quem se «sacrifica» no altar da maternidade, o país acaba por só ter velhos!Acho bem...mas sempre deixei esse cuidado... aos outros... eu não tenho fibra maternal, só para os gatos :-D!
    Bjs Cath

    ResponderEliminar
  2. Pois é... a vida está difícil, até mesmo para personagens da BD!!
    Mas com a crise as pessoas não têm dinheiro para sair, e como ficam em casa... tá-se mesmo a ver :).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Cath,
    Pois eu estou totalmente de acordo. As visões do puto nem sempre querem dizer que sejam as minhas. Digamos que é o seu jeito peculiar de olhar o mundo e de a rir nos fazer pensar em meia dúzia de coisas. Obrigado pelo comentário, bjs e cumprimentos aí à felina.

    Luca,
    Pode ser que a crise tenha o lado bom de aumentar a natalidade, eh! eh! eh! Um abraço.

    ResponderEliminar