sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O BURACO DO JARDIM...

3 comentários:

  1. Tens a certeza de que é o Fred?? Eu acho que é mais o Alberto João Jardim... viste a associação de palavras... eu sei, foi muito inteligente ;).

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Isso não é um buraco... é uma caverna cheia de morcegos!
    :D
    Coitado do Fred...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Luca,
    Pois, nesta tira apeteceu-me brincar um bocadinho com as palavras. E, esta foi uma ideia que tive na véspera, uma vez que a BD desta semana era para ser outra. Eis, senão quando, subitamente ao jantar, me veio esta ideia à cabeça. Toca de ir escrevê-la de imediato para não a esquecer, para depois então elaborar o desenho. Um abraço.

    Bongop,
    Pois, nem quero pensar nisso. O que vale é que existe sempre humor para combater os ditos morcegos. :0) Um abraço.

    ResponderEliminar