quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO!

Pois é, hoje é dia de aniversário deste blogue. Foi já há dois anos que me iniciei nestas aventuras e parece que foi ontem. E, como aqui o nosso amigo Fred tem sido uma constante ao longo deste último ano, achei por bem, "cravar o nosso amigo Joca", para que fizesse uma tira que falasse, não propriamente, sobre o aniversário do blogue, mas sim de aniversários de modo geral. Eis o resultado...

12 comentários:

  1. Parabéns ao blog e que continue por muitos mais anos!
    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blogue e, é claro, ao dono do blogue. Sabes muito bem que manter isto em funcionamento durante dois anos não é fácil!! É preciso ter paciência e ser muito teimoso... ah! É claro, é preciso gostar muito do que se faz também :).
    Espero que consigas manter esse espirito sempre assim e que venham mais anos do Fred e companhia.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. e parabéns pelo aniversário

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns :D
    Realmente parece que foi ontem e já passaram 2 anos, de trabalho contínuo, dedicação e muito amor pela arte, que é o principal para seguir em frente. É o sonho que comanda a vida e portanto nunca desistas de SONHAR :)

    ResponderEliminar
  5. Pois subscrevo completamente as palavras da nossa querida Romã: é o sonho que nos move e parar é morrer.
    Parabéns e continua sempre, com a qualidade a que já nos habituaste.
    Um abraço com amizade e admiração.

    ResponderEliminar
  6. Mesmo que queiras, little John, não conseguirás parar de sonhar; ninguém consegue, ao que eu saiba!... :-)
    Em todo o caso, os blogues (tal como os electrões e é de electrões que se trata) não sofrem de dores nas cruzes. Por conseguinte, caro amigo, desejo-te muitos bons aninhos de sonhos e de intrépidas aventuras artístico/cibernéticas.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Longa Vida ao Blogue, esse bichinho que quando se nos entranha, nunca mais conseguimos deixar de o alimentar! Abraço

    ResponderEliminar
  8. Então parabéns ao blog e também ao seu criador/autor...conheço-o há muitos anos e tenho o á-vontade suficiente para dizer que aqui estás nas tuas sete quintas!!!...o próximo café é por conta do blog!! abç e boas continuações

    ResponderEliminar
  9. Paulo Brito,
    Obrigado, afinal não é todos os dias que se faz anos... até mesmo os blogues. Um abraço.

    Bongop,
    Obrigado e espero que esta continue a ser uma aventura que me dê muito gozo, como tem acontecido ao longo destes dois anos. Um abraço.

    Luca,
    Também a ti te agradeço pelo incentivo e uma das coisas óptimas destes dois anos foi ter contactado com todos vocês e ver os vossos trabalhos que, de outra forma, seria impossível. O Fred está aqui a dizer-me que também deseja uma longa vida ao Osvaldo, inspectores e companhia. E deixa-me dizer-te que fazes parte de uma das famílias que contribuiu para que eu me aventurasse nas tiras. Um abraço.

    Romã,
    A ti apenas te digo que, sem ti, esta aventura nunca existiria. Obrigado por tudo e pelo constante incentivo, mesmo em dias em que a chuva teima em persistir. Um grande beijo Sshhhhhmackkkk. :0)

    Lelé Batita,
    E um grande obrigado para ti também que tens sido não só uma entusiasta, como uma grande divulgadora. Já sabes que o Fred tem lá um cantinho só teu. Bjs.

    Luís Diferr,
    Agradeço o teu voto e retribuo. E também eu te desejo que continues a sonhar, pois os teus sonhos dão sempre resultados fantásticos. Só não gostei da referência à química que foi uma daquelas cadeiras que, no liceu, assim que pude deixar para trás, deixei, eh!eh!eh!. E também eu, espero que continuemos os dois pelos próximos anos a descobrir coisas maravilhosas. Tu sabes que eu fui um dos que ficou muito satisfeito por poder disfrutar da tua arte, via blogue. Um abraço.

    Verbal,
    Faço tuas as minhas palavras e, confesso, que no início, não sabia muito bem o que é que ersta aventura me iria reservar. Hoje, volvidos dois anos, acho que tem valido a pena. E, como tu dizes, isto acaba por ser um vício, mas um vício excelente. Um abraço.

    Rui Cunha,
    Obrigado e fico satisfeito por, ao fim de muita insistência te ter conseguido finalmente convencer a fazeres um blogue. Espero também eu poder retribuir em breve o teu comentário. Quanto ao café, vou pensar sobre o assunto... Um abraço e nunca te esqueças de que os sonhos é que nos movem.

    ResponderEliminar
  10. Atrasados uns dias, mas ficam aqui os nossos parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos e Abraços
    Paula e Rui Lima

    ResponderEliminar
  11. Paula e Rui Lima,
    Mesmo vindo atrasados, o autor e o puto agradecem a vossa lembrança. Beijos e um abraço.

    ResponderEliminar