quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UNIVERSOS DA ENTROPIA EXPLODEM EM CARCAVELOS


   A exemplo do que aconteceu há alguns meses atrás, na Ramada em Odivelas, a gigantesca nave espacial, de seu nome Entropia, irá aterrar no próximo sábado, dia 26, a partir das 15.00 horas, desta vez, em Carcavelos, no Salão Nobre da sua Junta de Freguesia, situado na Estrada da Torre.


   No seu interior, traz mais de vinte visões do universo, que irá expor, numa mostra que abrangerá as áreas de banda desenhada, cartune, ilustração, fotografia e caricatura. Os alienígenas que a habitam, para além de mim, são, por ordem alfabética: Adelina  Menaia, Álvaro, Ana Maria Baptista, Ana Saúde, Bruno Balegas, Bruno Ma, Bruno Martins, Catarina Guerreiro, Filipe Duarte, Gastão Travado, João Figueiredo, João Raz, João Sá-Chaves, João Sequeira, Manuel Alves, Melanie Romão, Miguel Ferreira, Nuno Sarmento, Paula Nunes, Paulo Marques, Pedro Manaças e Ricardo Correia.
   No próximo sábado, a maior parte dos "extraterrestres", a exemplo das suas obras, irá estar presente, numa sessão que se espera de salutar convívio. Mas para os que não puderem comparecer, ficam aqui os horários de uma exposição que se irá prolongar pelas próximas três semanas:

   2ª a 5ª feira: Das 9.00 horas às 13.00 horas, das 14.00 horas às 16.30 Horas e das 18.00 horas às 20 Horas.
   6ª feira: Das 9.00 horas às 13.00 horas, das 14.00 horas às 16.30 Horas.
   Sábado: Das 15.00 horas às 22.00 horas e, atenção, que a mostra aos domingos está encerrada.

   Para mais informações, nomeadamente a forma de lá chegarem, poderão sempre consultar o site do Grupo Entropia, cujo link deixo aqui. Deixo também uma imagem do cartaz para vos aguçar o apetite. Por isso, não hesitem e apareçam!
   
   

4 comentários:

  1. Como havia afirmado antes, estarei atento à trajetória "Entrópica" por onde passar e espero que seja, além de muito bem recebida, bastante documentada com fotos e textos. Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Jo Fevereiro,
    Isso, esperamos todos. Assim que houver novidades, darei conta delas aqui. Um abraço.

    ResponderEliminar