terça-feira, 29 de novembro de 2011

UNIVERSOS DO ENTROPIA - AS FOTOS

 

Pormenor da sala com alguns dos trabalhos expostos
João Figueiredo, a presidente da junta de freguesia de Carcavelos, Zilda Costa Silva e Paulo Marques durante a apresentação da exposição
Informalidade e diversão foram as palavras de ordem...

Ficam então aqui algumas fotos do que foi o dia da inauguração da exposição Universos do Entropia, no salão nobre da Junta de Freguesia de Carcavelos. A anunciada "invasão de extraterrestres" concretizou-se e proporcionou uma tarde divertida e informal a todos os presentes. Fica igualmente registado que alguns destes alienígenas desceram à Terra pela primeira vez, juntando-se aos repetentes, como eu. No entanto, quem ainda não visitou esta exposição, que abarca várias formas de arte, pode ainda fazê-lo até 11 de Dezembro. Eu sei que sou suspeito na matéria, mas, acreditem que vale a pena, sobretudo perante a diversidade e a qualidade dos trabalhos expostos... Resta-me dizer que, aqui no blogue, priveligiei as fotografias que ilustravam de forma geral o espaço em si e alguns momentos da inauguração. Todavia, quem quiser ver mais fotos, pode sempre consultar o By João Amaral, a minha página profissional do Facebook. Lá está o link para visionar o álbum completo.
                                                                                     Fotos: Cristina Amaral

E cá estou eu a elaborar um desenho para o caderno de honra
O Raz, o André e eu, concentrados no nosso trabalho
Outra vista da sala de exposições
O cantinho de Os Escudos da Lusitânia
E o cantinho onde estavam expostos os novos elementos que integraram o Universos...
Uma das surpresas foi a venda de pins, uns previamente feitos, outros que se podiam fazer na hora...

2 comentários:

  1. E eu acabei por não ficar com um pin do Fred! Tenho de ver se a Ana ficou com o "molde", para adquirir o pin dessa carismática personagem, criada pelo misterioso "Joca"! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo,
    se quiseres eu falo com o Joca e numa próxima oportunidade e se ele não estiver muito mal disposto, eh! eh! eh! ele faz um pin do Fred especialmente para ti. Grande abraço.

    ResponderEliminar