terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"O FIM DA LINHA" CHEGA EM JANEIRO...


A pedido de algumas famílias, é já em Janeiro de 2012 que irei iniciar a publicação de O Fim da Linha, da mesma forma que o fiz com Vidas. Todos os que não puderam ver este meu remake de O Comboio Apitou Três Vezes (o célebre filme de Fred Zinneman, com Gary Cooper e Grace Kelly), nas Selecções BD,  têm agora a oportunidade de conhecer esta bd de 46 páginas, que será aqui publicada. Para os que já a conhecem, podem sempre acompanhar de novo as aventuras de um herói que vê chegar o novo milénio com maiores expectativas do que os outros, uma vez que, dentro de um comboio que se aproxima da sua aldeia, viaja a vingança, que poderá consumar-se, justamente, poucas horas depois do seu casamento... Para já, e para aperitivo, fica uma pequena montagem que fiz com várias imagens da banda desenhada.

2 comentários:

  1. Ainda bem que decidiste publicar as tuas obras no teu blog. Eu, como fã que sou da tua arte, adorei a ideia destas publicações.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Luca,
    Ainda bem que gostaste da ideia, até porque estou a ponderar metê-la com um visual um pouco diferente do da revista, algo parecido ao que vês neste quadro. Um abraço.

    ResponderEliminar