terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O FIM DA LINHA V

2 comentários:

  1. Afinal o Nick Fury tem uma explicação :).
    Estou a gostar da história mas fica difícil de acompanhar página a página. Podias experimentar fazer um livro digital, como por exemplo no site Issuu (issuu.com), publicavas aqui no blog e tornava a leitura mais simples.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luca, eu disse-te que o visual à Nick Fury era explicado. Em relação à alternativa que sugeres, devo-te dizer que neste momento não tenho tido muito tempo para explorar blogues e ferramentas. Por isso, esta é a forma que me dá menos trabalho a colocar. De qualquer das formas na página by João Amaral e, a exemplo do que fiz com Vidas, estou lá a colocar as páginas todas juntas. Por isso, no final, quem quiser lê-las de uma só vez poderá fazê-lo. Até lá, vou publicando, como se de uma série televisiva se tratasse, mantendo o suspense para a semana seguinte, eh! eh! eh! E quem já esperou este tempo para ver a história, pode esperar mais um bocadinho. Um abraço. :0)

      Eliminar