quinta-feira, 22 de março de 2012

GUERREIRO


Ora aqui está o desenho da autoria do João Raz e colorido por mim, que figurava (entre nós os dois) numa das fotografias, que coloquei na publicação dedicada às exposições dele e do André Caetano, em Beja. Deixo também mais uma vez o link do blogue do João, pra quem tiver curiosidade e quiser ir lá espreitar.

6 comentários:

  1. Pois...estas cores do Raz...
    Pah, acho que vocês são autores muito bons, que funcionam muito bem em parceria. O Raz é, para mim, um excelente artista da ficção científica e do fantástico. Tu...és o pai que eu não vou ter...porque já estou bem servido.
    Um grande abraço deste vosso amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da experiência. Sobre a primeira parte do teu comentário, concordo contigo. O João é dono de um imaginário muito próprio e sempre em constante mutação. Em relação à segunda parte, também concordo. Embora, não conheça o teu pai, calculo que estejas muito bem servido e espero que não tenhas arranjado uma forma subtil de me chamares velho, eh! eh! eh! Grande abraço.

      Eliminar
    2. Podes crer que muito muito em breve vou mesmo surpreender ;D

      Eliminar
    3. Cá ficamos à espera. Grande abraço.

      Eliminar
  2. huhauhauuah tu não te esqueces disso ó Daniel Oliveira da BD eheheheh ;D tás em grande forma companheiro eheheh

    O João Amaral tem uma visão da BD num angulo cinematografico que o distingue dos demais autores e um sentido critico muito apurado que podes crer que tenho aprendido com ele e este e outros trabalhos tem sido muito bom :D...e para sublinhar que é optima companhia eheheh como voces LOLO ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, depois das tuas palavras nem sei muito bem o que responder. Mas em relação a esse sentido cinematográfico, podes crer que também o tens. Afinal a BD e o cinema usam as mesmas técnicas. Adiferença é que um envolve imagens em movimento, enquanto o outro joga com imagens fixas que podem induzir esse mesmo movumento. E, podes crer que também eu tenho aprendido muito contigo. Afinal, o que é a vida senão uma aprendizagem constante. Grande abraço e continua a surpreender-me.

      Eliminar