terça-feira, 3 de julho de 2012

O FIM DA LINHA XXIV

2 comentários:

  1. Não resisto a comentar: deixa-me dar-te os parabéns! Sigo o teu trabalho desde A Voz dos Deuses de que, para ser sincero, não gostei nada - nem sequer do texto do saudoso João Aguiar e disse-lho a ele pessoalmente na altura, era um bom amigo meu. Mas acho que evoluiste muito, muito bem e, portanto, é esta a razão deste comentário. Só espero ver-te a desenhar coisas "com substância", ou seja, argumentos escritos por profissionais e não meras histórias sem pés nem cabeça. Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Jorge. Como já te disse pessoalmente, o João Aguiar acompanhou a adaptação em banda desenhada de A Voz dos Deuses, mas nada tem a ver com o texto dela. Por isso, para o bem e para o mal, todas as críticas nesse capítulo revertem para mim e para o Rui Carlos Cunha, uma vez que a adaptação foi feita por nós. De lá para cá, como sabes tenho trabalhado por vezes sozinho (que é o caso deste O Fim da Linha), quer com outros argumentistas. E, para o futuro, também eu desejo que venham aí grandes argumentistas, pois eles são uma peça fundamental do trabalho em bd e, todos nós só temos a ganhar com isso. Um abraço.

      Eliminar