terça-feira, 27 de novembro de 2012

O FIM DA LINHA XLV


Tudo tem um princípio e tudo tem um fim. É o que acontece hoje com O Fim da Linha, com a publicação da última prancha desta história que desenvolvi entre 1999 e 2001. Por isso, a partir de agora, a história fica  disponível aqui neste espaço para todos os que, de uma forma ou de outra, não a puderam acompanhar na altura da sua publicação nas Selecções BD.  Apesar de inicialmente ter pensado este projeto a cores, a verdade é que na altura e, por imposições da própria revista que só podia publicar material a preto e branco, acabei por remodelá-la e pensá-la assim. E a verdade é que não me arrependo, pois actualmente considero que ela funciona muito melhor assim...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Paulo. Pelo menos agora há a oportunidade de todos aqueles que não leram a história nas Selecções BD agora o poderem fazer. Um abraço.

      Eliminar
  2. E agora João, qual será a próxima série?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá André. Para já não irá haver série. Ainda tenho outra BD de 46 páginas na gaveta, mas primeiro quero ver se esgoto as possibilidades de publicação. Para já, irei publicar aqui algumas coisas que ficaram incompletas por razões várias e... depois, logo se vê. Um abraço.

      Eliminar