terça-feira, 31 de dezembro de 2013

E QUE 2014 SE ERGA SOBRE AS BRUMAS...


É com esta reprodução de um quadro a óleo que fiz em 1995 e que tenho logo à entrada de minha casa que fecho este ano de 2013. Com ele, desejo que o ano de 2014 venha mais logo ocupar o seu lugar. Tal como acontece com o Castelo dos Mouros que se ergue altaneiro, impondo-se à bruma da serra que o rodeia, também eu desejo que o ano que agora entra assuma esse mesmo significado para todos os leitores e visitantes deste blogue... e não só. Esperemos que 2014 entre e vença o nevoeiro que tem pairado um pouco sobre todos nós nestes últimos anos. Eu, pelo menos, ergo aqui a minha taça plena de vontade e faço votos para que isso aconteça. No entanto, não tenho ilusões e sei que vai ser um ano difícil. Mas quero acreditar que a esperança e os sonhos não morrem... E sou livre de desejar que, apesar de tudo, seja um excelente e memorável ano para todos...

2 comentários:

  1. Adoro o quadro. Muito bom! Desejo um sereno 2014!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Helena. Eu confesso que também foi um dos meus favoritos entre aqueles que pintei. Daí o ter conservado para mim. Bjnhos e que o 2014 seja também construído com um grande sorriso para si. :)

    ResponderEliminar