terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AMOREIRAS, O INÍCIO DE UM FILME I


Durante esta semana e a próxima irei mostrar as imagens que fiz para o storyboard de um filme institucional do Shopping Center Amoreiras. Este foi um dos vários trabalhos que efectuei para publicidade há mais de dez anos e que me deu muito gozo, até porque, depois, acabei por vê-lo transformado em filme. Ficam então os "bonecos" que certamente falarão por si, muito mais do que quaisquer palavras que eu possa aqui acrescentar...

4 comentários:

  1. E "falam" muito bem. Parabéns por mais este trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Helena. Este foi de facto um dos primeiros trabalhos que fiz numa "escola" onde aprendi muito, a da publicidade. Um abraço.

      Eliminar
  2. Este "storyboard" é uma autêntica banda desenhada sem texto, mas com um ritmo e uma estrutura tão dinâmicos como os de um filme, e enquadramentos de fazer inveja a muitas obras que vejo por aí publicadas. E até tem como fundo uma narrativa perfeitamente legível. A combinação de cores é outro dos pontos fortes.
    Parabéns pelo bom trabalho!
    Um abraço,
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Jorge pelas palavras de incentivo. Posso dizer que, na altura foi a dinâmica do story board um dos motivos que agradou ao cliente. Entretanto, hoje irá ser apresentada a conclusão desse mesmo story-board. Um grande abraço.

      Eliminar