terça-feira, 29 de julho de 2014

LUA CLARA III

6 comentários:

  1. Estou a gostar de ver esta serie de imagens mas só uma questão: os olhos amarelos da dama... são propositados? O.o
    Porque não sei, a primeira coisa que me lembrei ao ver foi que ela tinha problemas de fígado ou icterícia (acho que é essa a palavra). :D

    De qualquer maneira, adorei.
    Abraço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhos amarelos?! Os olhos da menina são azuis. Presumo por isso que te estejas a referir à parte da esclerótica que tem de facto uns tons e uns brilhos ligeiramente amarelados. Mas se reparares bem, tudo no desenho tem esses tons, pois a ideia foi a de que a iluminação é dada por velas ou candeeiros a petróleo, facto que acentua essas tonalidades. Nada de problemas de fígado :). Mas fico contente que, para além desse pormenor tenhas gostadp. Grande abraço.

      Eliminar
  2. Parabéns João! Adorei o seu trabalho, continue ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras de incentivo Irina e prometo continuar. :) Um abraço.

      Eliminar
  3. Duas páginas excelentes, sobretudo a da esquerda, cujo impacto formal e estético perdura na retina. Parabéns, João, por mais um trabalho de grande nível, pelo menos no plano gráfico.
    Abraços,
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez pelas palavras Jorge. É pena que este é mais um daqueles projetos que ficou pelo caminho. No entanto, irei mostrar tudo o que ainda fiz dele, pois foi algo que me estava a dar muito gozo. Grande abraço.

      Eliminar