sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O FRED E OS OUTROS...


Pois é, pela primeira vez na vida, o Fred encontra personagens de outros autores. Ou seja, o Joca esta semana teve o trabalho facilitado, porque metade da tira foi feita pelo Derradé (Dário Duarte) que trouxe um dos elementos do Badsummerboys Band para o universo do puto. Isto, claro, foi arquitetado durante o último fim-de-semana, em pleno AmadoraBD 2014. Para os mais distraídos, lembro que o Geral (Mário Cavaco, o argumentista) e o Derradé (o desenhador) estão nomeados para os prémios do Festival na categoria de melhor álbum de tiras humorísticas com o seu Há Piores 3-Até Ao Amâgo

4 comentários:

  1. Eheh, sem dúvida de saudar essa primeira vez que o Fred, encontra nas suas tiras, personagens de outros autores! Agora, fico a torcer para que o Fred não tenha aceite a generosa oferta do elemento do "Badsummerboys Band", pois senão ainda nos arriscamos a ver algumas próximas tiras do Fred, bem surrealistas! ;) Um Grande Abraço e os meus parabéns por esta boa novidade e também pelas sempre criativas tiras do Fred, que tenho seguido, mesmo que à distância! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que achas que o puto está com um ar tão espantado Paulo? No entanto, posso dizer-te que agora que o miúdo está a chegar às 200 tiras (número para mim impensável há algum tempo atrás, virão aí ainda mais umas surpresas que irão certamente contribuir para aventuras em universos bem surrealistas como tu dizes. Grande abraço e sabes que não há longe nem distância para os amigos.

      Eliminar
  2. 200 tiras! Uau, bem, esse é um número redondo, daqueles bem bonitos e sinónimo de muito trabalho e inspiração! Fico curioso em saber quais serão essas surpresas, que como qualquer boa surpresa, é claro que não poderá ainda ser revelada, mas aqui ficarei serenamente a aguardar a chegada dessas aventuras, em universos bem surrealistas! ;)

    Um Grande Abraço para ti e lembranças à Cristina, sendo que concordo plenamente contigo de que não existe longe, nem distância, para os amigos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A surpresa, Paulo, será que até chegar à tira 200, o nosso amigo Fred irá partilhar o espaço com outros artistas, como aliás já acontece há duas semanas. Bjnhos da Cristina e para nós vai um grande abraço, daqueles que correm e ultrapassam fronteiras. :)

      Eliminar