terça-feira, 30 de dezembro de 2014

NA ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DE 2014, VOTOS DE UM BOM 2015...


2014 está quase a cumprir-se. Por isso, nesta última publicação deste ano, deixo uma pequena ilustração com os votos de que 2015 seja um excelente ano para todos os leitores e visitantes deste blogue. E, como não podia deixar de ser, encerro o ano com o elefante que várias alegrias me deu nestes últimos meses e um nascer de sol, símbolo de luz e esperança que renascem, rumo ao ano que agora vai entrar. E, apesar de ser um lugar comum desejar que o tempo que aí vem seja melhor do que aquele que passou, ficam aqui expressos os meus votos e o desejo de uma boa viagem neste território que, por enquanto, é para todos nós ainda desconhecido... Até para o ano!

4 comentários:

  1. Viva, João Amaral.

    Bonito texto! Faço votos para que tenha um 2015 com muita actividade artística, e que a sua versão desenhada de "A Viagem do Elefante" tenha grande êxito de vendas.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Geraldes Lino pelas suas palavras de incentivo e desejo que para si este ano de 2015, seja excelente com muita BD à mistura, claro. Grande abraço.

      Eliminar
  2. Faço meus os votos de Geraldes Lino, pois bem mereces todos os êxitos que tens tido na tua carreira, em particular neste último ano... e mais virão decerto nos tempos próximos e futuros.
    Grande abraço e beijinhos à Cristina.
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Jorge pelo apoio e também eu desejo que 2015 seja um ano para si e para a Catherine cheio de novos e gratificantes projetos. Bjnhos meus e da Cristina para os dois e quanto a nós cá fica aquele grande abraço.

      Eliminar