terça-feira, 7 de abril de 2015

"O FIM DA LINHA" - DESENHO INÉDITO


Arrumava eu os meus arquivos, quando, mais uma vez, descobri algum material que já não me lembrava que tinha feito. Um desses desenhos foi este estudo para a principal personagem feminina de O Fim da Linha, que nunca cheguei a utilizar... 

2 comentários:

  1. Pois foi pena... A moça é toda desempenada, mas não tem nada o ar de ter saído de um "western" passado no século XIX. E esta, hem!?, como diria o Fernando Pessa. A ninguém lembraria fazer uma versão moderna de um clássico como "High Noon" (O Comboio Apitou Três Vezes), mas a verdade é que a tua resultou muito bem e até merecia ter sido publicada em álbum. Já lá vão uns anitos, mas ainda tenho saudades desse tempo e da nossa colaboração nas Selecções BD.
    Grande abraço,
    Jorge Magalhães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado mais uma vez pelas palavras, Jorge. Esta foi de facto uma obra que me deu um grande gozo e, apesar de não ter saído em álbum, ainda tive a sorte de a ver integralmente publicada nas extintas Selecções BD. E também eu tenho saudades desse tempo em que colaborámos juntos. Grande abraço.

      Eliminar