terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NATAL 2015


É com este pequeno postal que deixo os meus votos a todos os visitantes deste blogue, quer eles sejam regulares, quer passem só de vez em quando. Que esta época natalícia traga a todos um bocadinho de harmonia e felicidade são os meus votos e os do Fred que este ano decidiu, também ele, vir dar as Boas Festas.

6 comentários:

  1. Para o Fred e para o seu criador votos também de Feliz Natal e Ano Novo com tudo a correr no melhor dos mundos, extensivos à família e aos amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Cath e Jorge. E que para vocês esta seja também uma época de Festas Felizes, extensíveis obviamente a toda a vossa família e amigos. Bjnhos e abraço.

      Eliminar
  2. Feliz Natal, João Amaral. Belo cartão criaste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Eula. Fico obviamente satisfeito por gostar deste meu postalito. Deixo aqui também os votos de Boas Festas que são também extensíveis à família e amigos. Um abraço.

      Eliminar
  3. Obrigado pelo cartão. :)
    Um Feliz Natal para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer Filipe. Fiz o cartão com prazer, embora este ano não tenha tido muito tempo para ele. Continuação de Boas Festas para ti, toda a tua família e amigos. Um abraço

      Eliminar