terça-feira, 5 de abril de 2016

UM PEQUENO FILME FEITO EM ESPINHO



Como já disse anteriormente, as minhas idas às escolas têm-me proporcionado verdadeiras surpresas que me deixam sem palavras. Esta que, basicamente, é um filme que alguns alunos da Escola Secundária Manuel Gomes de Almeida, em Espinho, prepararam, aquando da minha visita no passado mês de Fevereiro a este estabelecimento, é uma delas. Eu gostei tanto que lhes pedi, logo na altura que, quando pudessem, me enviassem então o filme, para eu poder ter o prazer de o partilhar com os leitores e visitantes deste meu blogue. E, é isso que neste momento estou a fazer, deixando obviamente o agradecimento a todos os que tão bem me receberam e um obrigado muito especial aos alunos Ricardo Brioso, Ana Sofia Pinheiro, Bárbara Bleco e Jorge André e à professora Maria Antónia Bento (no papel de coordenadora) que formaram a equipa que elaborou esta que, para mim, é uma pequena pérola.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem, Paula, espero que tenhas gostado da mesma forma que eu gostei quando vi este pequeno filme a ser exibido na escola. Bjnhos.

      Eliminar
  2. Gostámos muito. Está fantástico e é muito merecido.Parabéns a todos. Maria Fernanda e José Ruy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela parte que me toca, muito obrigado caros amigos, embora aqui o mérito seja da equipa que produziu e realizou este pequeno filme, que é como quem diz os alunos e a professora que nele trabalharam. Bjnhos e um grande abraço.

      Eliminar