terça-feira, 30 de agosto de 2016

JOGOS DE VERÃO



Agora que o Verão está a acabar, deixo aqui alguns desenhos que fiz, nos tempos em que trabalhei em publicidade. Aqui, tratava-se da planificação de uma campanha para uma conhecida marca, com alguns jogos que se fariam num evento planeado, como está bem de ver, nalgumas praias do país.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PROJETO PARA FILME SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA - PARTE 4



Há duas semanas atrás, disse que as páginas que coloquei sobre o storyboard que elaborei para um projeto de filme sobre a importância da água eram as últimas. No entanto, depois de andar a remexer nos arquivos, descobri ainda estas duas sobre a captação propriamente dita e o percurso que a água fazia para chegar a Lisboa, passando pelo Aqueduto das Águas Livres e pela estação de tratamento Mãe de Água, situada nas Amoreiras. Por isso, na realidade, estas é que são as últimas...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PROJETO PARA FILME SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA - PARTE 2



Mostro hoje a segunda parte do projeto de um filme para as Águas de Lisboa. Aqui, o filme já seria mais específico revelando alguns dados sobre os processos de captação e uma pequena história do desenvolvimento da companhia das águas na região de Lisboa e o que foi sendo feito ao longo dos anos a nível de distribuição.