terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VIDAS V

3 comentários:

  1. Parabéns João!! Esta série está espectacular, principalmente ao nível das cores, que tornam as paisagens magníficas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Posso pedir um favor?

    Precisamos de votos para estes dois camaradas que estão a concorrer no concurso da Talent House.

    Aqui ficam os links para votar com recurso ao Facebook:

    Henrique Valadas

    talenthouse.com/creativeinvites/
    preview/ac025d474465ddf7d438f7b2e952461e/154

    André Beja

    talenthouse.com/creativeinvites/
    preview/a59ce66a07aa5ea464787071238622af/154

    Desde já o meu obrigado por ajudar estes meus dois amigos.

    ResponderEliminar
  3. Lucaimura,
    Estas pranchas de Vidas levam um tratamento especial, uma vez que já as tenho feitas e coloridas num misto de marcadores, aguarelase lápis de cor. O que faço é digitalizar essas páginas e melhorar nesse nível no computador, coisas que hoje à distância já não me parecem tão bem. Por outro lado, uma vez que agora tenho ferramentas para isso, torno-as um pouco mais atractivas do que estão no papel. Daí que só apresente uma página por semana. É que nesta página por exemplo, estamos a falar de um A2. Um abraço.

    Stuntman,
    Da minha parte, está feito. Um abraço.

    ResponderEliminar