Interrompo momentaneamente a série que tenho dedicado a Quid Novi in Imperium?, porque se aproxima o Dia dos Namorados. Em sua homenagem, publico hoje uma das várias bd's que efectuei para postais de felicitações, num estilo completamente diferente daquilo a que estava habituado. A personagem chamava-se Fred (diminutivo de Frederico) e, era aquilo a que se pode chamar um puto traquinas e irreverente, às vezes surpreendido nas suas próprias brincadeiras. Tenho mais algumas pequenas travessuras deste miúdo para mostrar, mas enquanto elas não chegam, cá fica o conceito muito estranho de namoro desta "ave-rara", dedicado a todos os que já namoraram, namoram ou pensam vir a namorar...
Então isso é que é amor? vês, já aprendi algo hoje.
ResponderEliminarUm abraço!
(De vez em quando sabe bem desenhar uns bonecos redondinhos, não é?)
Gio,
ResponderEliminarÉ como eu disse no texto, este puto tem umas formas muito peculiares de demonstrar carinho. E, sim é verdade, de vez em quando estes bonequinhos redondinhos contribuem, para aliviar o stresse do próprio autor (LOL). E para mim foram um desafio que há alguns anos achava impossível de fazer. Mas nesta profissão, como tu sabes estamos sempre a aprender. Abração!
Fora do teu registo n6r0a3, mas muito fixe!
ResponderEliminar:D
Abraço
Bastante humoristico sem duvida, uma das muitas formas de amor, bom trabalho
ResponderEliminarBongop,
ResponderEliminarFoi de facto um desfio interessante e que, contrariamente ao que esperava inicialmente, me deu muito gozo. Futuramente publicarei mais algumas aventuras (ou desventuras) deste rapazinho sui-géneris.
Um abraço.
JRonson,
Pois, é uma forma de amor muito peculiar. Mas o humor vive disso mesmo. E embora eu não seja um especialista no assunto, de vez em quando, divirto-me com estas pequenas bd's, que também funcionam como um escape.
Abraço.