Após esta série de publicações que tenho vindo a fazer ao longo da semana, os leitores poderão começar a perguntar-me: mas onde é que anda o dito herói sem nome, do Quid Novi? E eu respondo que tem estado omnipresente desde a primeira página, pois as narrações mais não são do que uma conversa entre ele e uma mulher, que se presume ser uma feiticeira (mas será que o é?). Isso começa-se a perceber na última vinheta das páginas que coloquei hoje. Mas, a partir de agora, irá aparecer fisicamente, para assistir a um final que penso ser surpreendente, ou talvez não? Mas a essas perguntas só poderei dar resposta amanhã, quando colocar as duas últimas páginas desta história. Para já, resta-me agradecer a paciência e o carinho que os visitantes deste blogue têm demonstrado ao longo das sucessivas "postagens" deste novo episódio.
Mas que belo par de mam..pranchas!
ResponderEliminarUm abraço
Se se olhar rapidamente e alternadamente de uma pranchas para a outra (mamas-olhos-mamas-olhos) tem-se a sensaçao que são as mamas que olham para nós! Os teus desenhos têm poderes hipnóticos! deixa-me ir lavar a cara para sair da transe.
ResponderEliminar:) Abraço
De resto está muito cativante. Já adiantei o meu relogio para ver mais depressa as pranchas de amanha.
@Gio: LOL
ResponderEliminarJoão, fantastico este novo espisodio.
Estou a gostar de finalmente ler mais uma aventura deste teu herói. ;)
Abraço. :)
Gio,
ResponderEliminarVê lá é se não apanhas nenhuma desilusão com as mam... pranchas de hoje, eh! eh! eh! Um abraço.
OCP,
Pois, como disse no texto, tudo o que é bom acaba depressa. E hoje já vais ter finalmente o desenlace. Espero que gostes. Um abraço.
Boas pranchas João!
ResponderEliminar:)
Agora vamos ao desenlace!
Sempre quero ver o que tens para finalizar o "Quid...)
Abraço
Parabéns!! É tão bom que fico sem palavras, parabéns novamente!! Abs
ResponderEliminarGosto da composição.
ResponderEliminar