Enquanto a próxima série de Walking Dead não estreia, eis aqui um desafio que me foi proposto pelo Pen Tablet, sob o tema Os Mortos-Vivos. Com esta ilustração pretendi, não tanto, homenagear a série, mas sim, mais uma vez, as magníficas obras de arte que são os cartazes dos filmes fantásticos dos anos 50 e 60. E, claro está, que também pisquei o olho aos filmes de George A. Romero, nomeadamente o excelente Zombie - A Maldição dos Mortos Vivos.
hiiii, bem agora é que deste cabo disto tudo mesmo
ResponderEliminarsensacional
Abraço
JRaz
Que terror!
ResponderEliminarOlá, João! Faz um tempo que devo uma visita ao seu blog. É bom voltar e encontrar a qualidade de sempre!
Gostei muito do tom quase verde que domina a imagem para compor o clima de suspense da cena. Apesar de quase não aparecerem, os mortos-vivos não deixam de marcar a presença assustadora.
Grande abraço!
Fantabuloso! :D
ResponderEliminarAdorei. :)
João,
ResponderEliminarObrigado, meu amigo. Sabes que, apesar de não me ter aventurado muito por aí além, esta é uma temática de que gosto muito. Um abraço.
Eric,
Pois, a minha ideia foi jogar com tons suaves, mas mesmo assim dar um ar sinistro à coisa. Espero tê-lo conseguido. Um abraço.
OCP,
Obrigado. E em breve pode ser que vejas mais algumas ilustrações deste género. Um abraço.
Lembro-me de um certo desenho, feito há muitos anos onde já se antevia esta tua semipaixão por Zombies...
ResponderEliminarabraço ~
rui cunha
Rui,
ResponderEliminarTambém eu me lembro desse desenho e que eu saiba tu também és apaixonado pelo assunto. Um abraço.