Arion, Gracias por tu comentario y me van visitar a tu blog. Saludos.
João Raz, Obrigado, apesar de esta ser unicamente uma sequência de ligação para o que aí vem... Grande abraço.
Diego, Bom, o trabalho de desenho já está praticamente feito. O que estou a fazer é digitalizar, corrigir coisas aqui e ali que actualmente me parecem menos bem, melhorar as cores, colocar os textos e balonar, o que mesmo assim ainda me dá algum trabalho. Mas, obrigado mais uma vez pelo incentivo. Grande abraço.
Grande João e mais uma nova Grande prancha! Como sempre está perfeita tanto a nível gráfico, como na acção sequencial, onde se consegue sentir verdadeiramente a tensão entre as duas personagens, mas o meu destaque vai mesmo para os textos, que são uma parte da concepção de uma BD, que tu dominas perfeitamente, o que resultam sempre em diálogos bem conseguido e fluídos! Agora o chato é que me deixaste curioso em saber o que virá a seguir, pelo que vou ficar aqui a torcer para que a próxima prancha desta BD possa ser colocada em breve online! Grande Abraço!
Paulo Marques, Pronto, os teus desjos são ordens e a prancha seguinte, que por acaso até é dupla, acabou de ser colocada. Fico satisfeito por estares a gostar do argumento que escrevi aliás a pensar em, sempre que possível, deixar os leitores em suspense. Confesso que é propositado e aprendi a fazer isso com aquele que considero ter sido um dos grandes argumentistas de BD, o Greg. Ele em cada duas pranchas do Bernard Prince arranjava sempre maneira de deixar os leitores pendurados até à semana seguinte. Grande abraço.
Los dibujos son maravillosos.
ResponderEliminarA mí también me gusta dibujar y, en especial, hacer cómics. Si quieres ver algo de mi trabajo puedes visitar mi blog www.artbyarion.blogspot.com
Saludos.
Tá mesmo fixe a pagina João, boa sequencial :D
ResponderEliminarGrande abraço
João
Bela página. Continua fazendo um ótimo trabalho.
ResponderEliminarParábens!!!
www.artediegomoreira.blogspot.com
Arion,
ResponderEliminarGracias por tu comentario y me van visitar a tu blog. Saludos.
João Raz,
Obrigado, apesar de esta ser unicamente uma sequência de ligação para o que aí vem... Grande abraço.
Diego,
Bom, o trabalho de desenho já está praticamente feito. O que estou a fazer é digitalizar, corrigir coisas aqui e ali que actualmente me parecem menos bem, melhorar as cores, colocar os textos e balonar, o que mesmo assim ainda me dá algum trabalho. Mas, obrigado mais uma vez pelo incentivo. Grande abraço.
Grande João e mais uma nova Grande prancha! Como sempre está perfeita tanto a nível gráfico, como na acção sequencial, onde se consegue sentir verdadeiramente a tensão entre as duas personagens, mas o meu destaque vai mesmo para os textos, que são uma parte da concepção de uma BD, que tu dominas perfeitamente, o que resultam sempre em diálogos bem conseguido e fluídos! Agora o chato é que me deixaste curioso em saber o que virá a seguir, pelo que vou ficar aqui a
ResponderEliminartorcer para que a próxima prancha desta BD possa ser colocada em breve online! Grande Abraço!
Paulo Marques,
ResponderEliminarPronto, os teus desjos são ordens e a prancha seguinte, que por acaso até é dupla, acabou de ser colocada. Fico satisfeito por estares a gostar do argumento que escrevi aliás a pensar em, sempre que possível, deixar os leitores em suspense. Confesso que é propositado e aprendi a fazer isso com aquele que considero ter sido um dos grandes argumentistas de BD, o Greg. Ele em cada duas pranchas do Bernard Prince arranjava sempre maneira de deixar os leitores pendurados até à semana seguinte. Grande abraço.