A começar o ano, deixo hoje aqui uma imagem com uma sereia, que elaborei para a newsletter do The Way of The Exploding Pencil. Em baixo mostro alguns dos estágios de produção, desde o esboço inicial que representa a primeira ideia que tinha para o desenho, até à arte final...
Bonita imagem! Fazer tatuagem subaquática é um verdadeiro desafio: é preciso mão firme apesar das correntes.
ResponderEliminarUm abraço sobre-aquático.
Uau! A primeira postagem de 2012 já começou como uma das melhores. É impagável a chance de acompanhar o desenvolver de sua arte. Feliz ano novo!
ResponderEliminarLuís Diferr,
ResponderEliminarAinda bem que gostas da minha sereia tatuada. Quanto aos mistérios da tatuagem não te sei responder. Diz-me a imaginação que ela jás lá estava e como tu sabes, essa não tem limites, eh! eh! eh! Um abraço.
Eric,
Obrigado mais uma vez pelas simpáticas palavras. São sempre um estímulo para desenvolver a arte e me aventurar por novos caminhos. Em relação à primeira postagem do ano, deixa-me dizer-te que tu tb não ficaste atrás com aquele magnífico quadro do Justiceiro. Um abraço.
Muito bom! Os artistas portugueses só precisam é de maior divulgação!!! Continuação de bom trabalho ;)
ResponderEliminarObrigado pelas palavras, Inessita. E num ponto estamos de acordo, há muito talento no nosso país que precisa de divulgação. Ainda bem para todos nós que hoje em dia existem meios como os blogues ou o facebook que ajudam a colmatar muitas vezes falhas na divulgação. E tenho esperança que no futuro, essa divulgação seja melhor do que acontece hoje. Um abraço.
Eliminar