Fica aqui (para recordar) uma prancha de A Voz dos Deuses, que representa o momento em que Tôngio, o herói, é escolhido para acompanhar a sacerdotiza do oráculo, a fim de que o ritual de ano novo se cumpra...
Obrigado Helena. E fica a curiosidade de que as páginas e as cenas que coloco aqui são a preto e branco, como penso hoje, à distância, que o livro deveria ter saído, porque foi nessa base que foi concebido. Um abraço.
Pois, e é de uma verdadeira preciosidade que estás a falar, João. Preciosidade, no sentido em que é um livro hoje em dia muito difícil de arranjar no mercado. :) Um abraço.
Que maravilha! Gosto mesmo muito.
ResponderEliminarObrigado Helena. E fica a curiosidade de que as páginas e as cenas que coloco aqui são a preto e branco, como penso hoje, à distância, que o livro deveria ter saído, porque foi nessa base que foi concebido. Um abraço.
EliminarEspero que dentro de poucos dias possa, finalmente, conseguir ter e ler esta tua preciosidade, João!
ResponderEliminarPois, e é de uma verdadeira preciosidade que estás a falar, João. Preciosidade, no sentido em que é um livro hoje em dia muito difícil de arranjar no mercado. :) Um abraço.
Eliminar