Que o Fred é um miúdo muito imaginativo, já não é novidade para ninguém. Por isso, deixo hoje duas ilustrações sobre como é que o nosso herói realmente se vê e que acessórios é que utiliza para dar corpo à sua imagem mental...
Já tive um cavalo desse (o de baixo). Muito giro, João. Já te disse vezes sem conta para seguires a carreira de desenhador e de deixares o "curso avançado de mercearia em bairro problemático". Um abraço
Bongop, Obrigado pela sugestão. Para já, vou aproveitando o material que já tenho feito. No futuro, logo se verá... Um abraço.
Eric, Obrigado, Eric. Ele irá aprecer mais vezes, fica descansado. E nos últimos meses, ele tem aparecido quase todas as semanas. Um abraço.
Gio, Pois, esses cavalos são os mais fáceis de arrenjar. Em relação à mercearia, olha, agora não te posso responder que tenho ali umas couves para vender. Um abraço.
Priceless João!
ResponderEliminar:D
Muito bom!
Gosto muito deste teu Fred e acho que o devias aproveitar mais.
Abraço
É fácil se apaixonar por esse garoto! Ele sempre nos faz rir. Ele bem que poderia aparecer mais vezes por aqui.
ResponderEliminarAbraço!
Já tive um cavalo desse (o de baixo).
ResponderEliminarMuito giro, João. Já te disse vezes sem conta para seguires a carreira de desenhador e de deixares o "curso avançado de mercearia em bairro problemático".
Um abraço
Bongop,
ResponderEliminarObrigado pela sugestão. Para já, vou aproveitando o material que já tenho feito. No futuro, logo se verá... Um abraço.
Eric,
Obrigado, Eric. Ele irá aprecer mais vezes, fica descansado. E nos últimos meses, ele tem aparecido quase todas as semanas. Um abraço.
Gio,
Pois, esses cavalos são os mais fáceis de arrenjar. Em relação à mercearia, olha, agora não te posso responder que tenho ali umas couves para vender. Um abraço.