Hoje, divulgo aqui um desenho que fiz expressamente para o Jornal de Almada, para, entre outras coisas, servir como imagem para uma entrevista que dei há alguns cinco ou seis anos. Esta é uma ilustração que muitos não viram, uma vez que estamos a falar de um jornal regional. Mas, mesmo os leitores dessa publicação, poderão agora redescobrir este trabalho, uma vez que, quando saiu, a imagem era pequenina e a preto e branco...
Ilustração Nota DEZ!!!! :D
ResponderEliminarAdoro a expressão da moça, tipo "sexy mas não te metas comigo". Lol
Abraço. :)
É impressão minha ou a rapariga é parecida com a Carla Matadinho...ai!ai!
ResponderEliminarO desenho está muito bom e cheio de estilo ;).
Um abraço.
bem bom(a) o teu desenho :D
ResponderEliminarO tua coloração é brutal meu amigo
5 estrelas :D
João
Opa! É melhor não incomodar essa moça!
ResponderEliminarAdorei o desenho, João! Ficou parecendo uma capa da Heavy Metal. Conhece essa revista? Muito bons os detalhes, o cuidado com o drapeado, a iluminação, os fios de cabelo... Excelente!
Estavas inspirado. o desenho está muito bom.
ResponderEliminarBem, isso não é uma mulher de armas! É uma arma com uma mulher! LoL
ResponderEliminarFicou muito fixe João.
Não sei se em pequenino e a preto e branco terá ficado tão expressivo.
Abraço
OCP,
ResponderEliminarPois, ela faz questão em mostrar que tem argumentos de força, eh! eh! eh! Um abraço e obrigado mais uma vez pelas palavras,
Luca,
Se de facto é parecida com a Carla Matadinho, garanto-te que é um retrato involuntário, pois, conscientemente não me inspirei nela para fazer a ilustração, até porque já foi feita há alguns anos. Um abraço.
João Raz,
Pois eu retribuo-te o elogio, pois já vi que também estás a fazer progressos notáveis nesse domínio. Um abraço.
Eric,
Maois uma vez obrigado e, claro que conheço a Heavy Metal. Penso que todos nís que andamos nesta vida ficamos frequentemente extasiados com muito do material que por lá aparece. Um abraço.
Gio,
Sabes que as mulheres bonitas inspiram qualquer um... Obrigado e um abraço.
Bongop,
Espera até veres o arsenal que ela guarda lá em casa, eh! eh! eh! Pois a preto e branco, garanto-te que perdeu muito. Além de que estamos a falar de uma publicação em papel de jornal. Obrigado pelas palavras e um abraço.