"Eu sei que quando se fala em robots, todos pensam ainda naquelas latas que se distinguem claramente de todos os outros seres que habitam o planeta. Mas, a partir de agora desenganem-se. Isso faz parte do passado. Os robots evoluiram. Dotados de uma inteligência artificial, em nada se distinguem dos seus criadores, excepto num pormenor: ainda não podem procriar... por enquanto. Mas estamos a trabalhar nisso.
Por exemplo, hoje apresentamos-lhe o S 33, que como o nome indica, é uma obra prima na arte da sedução, aconselhável a todos os solitários. Claro que custa uma pequena fortuna, mas imagine os novos mundos que esta máquina lhe abrirá... Sim, aqueles mundos para onde sempre quis entrar, mas nunca teve coragem de o fazer... com um ser humano. Isso agora acabou. Não serão precisos muitos dias para ver as vantagens que o S 33 lhe proporciona. Hoje, a Megatron Inc. apresenta-lhe a versão feminina, mas, a partir de amanhã, poderão consultar igualmente a masculina. Ah... e desenganem-se os que pensam que basta ver os olhos para se ver que é uma máquina. Apenas deixámos os olhos assim na imagem, para efeitos promocionais. A cor dos olhos e dos cabelos, como muitas outras variantes, ficará ao critério do cliente, depois deste preencher um pequeno formulário, facultado pela empresa. O único efeito secundário que esta geração de robots tem é o de não saber lidar com a mentira. Por isso, cuidado, não lhe inventem histórias ou, caso contrário, as consequências serão imprevisíveis, não se responsabilizando a Megatron Inc. pelas anomalias disfuncionais que possam declarar-se. Por isso, o cliente terá que preencher um termo de responsabilidade que lhe será entregue, juntamente com o questionário."
Pequeno texto promocional do S 33
Ai, se todos os robôs fossem assim!!
ResponderEliminarDesenho muito bom e extremamente... sensual ;).
Um abraço.
Luca,
ResponderEliminarEra bom, não era? Pelo menos fica a vantagem de poder dar largas à imaginação para algo que gosto muito de fazer. Um abraço.