Esta ilustração, à semelhança das outras, era para ser para o tal livro que nunca chegou a ser. Tinha era uma particularidade: cada menina era para sair numa página capitular e só no último capítulo é que toda a história faria sentido. Agora, aqui para o blogue, fiz uma remontagem com os desenhos todos que fiz na altura, com o propósito de os poder mostrar, como se de uma tira se tratasse. Resta dizer que este não é um remédio definitivo para a crise que estamos a viver, mas lá que ajuda muito, isso ajuda...
Calúnia... os homens nunca pensam em tal coisas!!
ResponderEliminarEsta série de ilustrações que estás a colocar são muito boas, gosto particularmente do estilo de desenho algo "cartoon" que usaste... a remontagem ficou um espectáculo (a modelo também ajudou ;D).
Um abraço.
é por isto que temos a fama, lol
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarAh, está mesmo muito giro!
ResponderEliminarLuca,
ResponderEliminarÉ o que dizem, eh! eh! eh!Pois a remontagem não foi fácil, porque cada uma daquelas meninas ocupava uma página, bem como os dois quadros com o homem com a cabeça nas... nuvens, que ocupariam os dois capítulos finais. Mas é verdade que a modelo ajudou, de facto. Um abraço.
Paulo Brito,
E espero que, de vez em quando também algum proveito, LOL. Um abraço.
Verbal,
Essa gargalhada ouviu-se aqui. Um abraço.
Lelé Batita,
Pois é... os homens são mesmo terríveis, eh! eh! eh! Bjs.