Diego, Esta, se bem me lembro foi uma das páginasd que mais trabalho me deu, justamente por causa da perspectiva da cidade que eu quis que fosse inventada, mas que lembrasse um pouco Nova Iorque. Por isso, fico satisfeito, por constatar que esse trabalho valeu a pena. Um abraço. :0)
Bongop, Ok, a partir de agora o Vidas sairá então com este tamanho. Um abraço. :0)
João Raz, Pois esta página tem algumas coisas das quais penso que gostas muito. Por um lado, será provavelmente a vista aérea da cidade a ser consumida plea luz, por outro a rapariga que se vai derretendo de uma forma algo monstruosa. E f digo-te a ti o que disse ao Diego, foi uma das que mais trabalho me deu a fazer. Um abraço. :0)
Essa página ficou fantástica, as cores, esse tom avermelhado ficou muito bom. A perspectiva e os detalhes nos predios tambem tão otimos.
ResponderEliminarParabens!!!
Diego Moreira
www.artediegomoreira.blogspot.com
Também gosto da vista aérea sobre a cidade!
ResponderEliminarO tamanho das imagens também está bom!
;)
Adoro adoro esta pagina :D
ResponderEliminarExcelente mesmo :D
Grande abraço
Raz
Diego,
ResponderEliminarEsta, se bem me lembro foi uma das páginasd que mais trabalho me deu, justamente por causa da perspectiva da cidade que eu quis que fosse inventada, mas que lembrasse um pouco Nova Iorque. Por isso, fico satisfeito, por constatar que esse trabalho valeu a pena. Um abraço. :0)
Bongop,
Ok, a partir de agora o Vidas sairá então com este tamanho. Um abraço. :0)
João Raz,
Pois esta página tem algumas coisas das quais penso que gostas muito. Por um lado, será provavelmente a vista aérea da cidade a ser consumida plea luz, por outro a rapariga que se vai derretendo de uma forma algo monstruosa. E f digo-te a ti o que disse ao Diego, foi uma das que mais trabalho me deu a fazer. Um abraço. :0)