Peço desculpa a todos os leitores deste blogue, mas durante estes próximos dias não haverá aqui publicações. Tentarei, em breve, retomar os trabalhos de forma mais ou menos normal. Até lá, fica esta imagem.
Filipe, Lelé, Pedro, Luca, João Raz, João Figueiredo e Geraldes Lino, A todos fica o meu profundo agradecimento pelo apoio e também eu vos quero dar a todos um grande abraço. Espero, aos poucos, ir retomando a minha actividade normal. E, aproveito também para agradecer a todos os que, das mais diversas formas e meios, me fizeram sentir, com a sua amizade e carinho, que vale a pena continuar, apesar destes dias tristes que todos, sem excepção, mais cedo ou mais tarde, passamos.
João só agora vi a tua publicação. Recebe o meu abraço forte, e desejo-te muita força e coragem nesta hora de tristeza. É como tu próprio dizes, temos que continuar apesar destas perdas e desgostos que nos tocam mais cedo ou mais tarde. Um grande beijinho, Anabela. Se quiseres ou precisares fala-me, ok!
Os meus mais sinceros pesames João! Só hoje faço isto porque não queria estar a pesar mais em cima do acontecimento na altura em que este estava mais à flor da pele. A vida é nossa e continua!
abraços, joão.
ResponderEliminarAbraços fortes da nossa parte e sinceros pêsames, meu querido amigo.
ResponderEliminarJoão, um forte abraço, meu amigo...
ResponderEliminarSinto muito João. Eu sei que não há palavras que sirvam de consolo, por isso só posso te dar muita força.
ResponderEliminarUm forte abraço para ti e para a Cristina.
Um grande e forte abraço amigo e as mais sentidas condolencias minhas e da minha familia.
ResponderEliminarUm Grande bem hajas
João Raz
Zara
...e a pequena
Um Grande Abraço para ti e um Beijo para a Cristina, de mim e da Adelina. Vocês sabem que podem contar connosco, nesta altura menos boa.
ResponderEliminarJoão Amaral
ResponderEliminarFalámos ontem por telefone, mas complemento hoje com reforçada apresentação dos meus pêsames.
Sentido abraço.
Filipe, Lelé, Pedro, Luca, João Raz, João Figueiredo e Geraldes Lino,
ResponderEliminarA todos fica o meu profundo agradecimento pelo apoio e também eu vos quero dar a todos um grande abraço. Espero, aos poucos, ir retomando a minha actividade normal. E, aproveito também para agradecer a todos os que, das mais diversas formas e meios, me fizeram sentir, com a sua amizade e carinho, que vale a pena continuar, apesar destes dias tristes que todos, sem excepção, mais cedo ou mais tarde, passamos.
João só agora vi a tua publicação.
ResponderEliminarRecebe o meu abraço forte, e desejo-te muita força e coragem nesta hora de tristeza.
É como tu próprio dizes, temos que continuar apesar destas perdas e desgostos que nos tocam mais cedo ou mais tarde. Um grande beijinho, Anabela.
Se quiseres ou precisares fala-me, ok!
Obrigado, Anabela.Esperemos que venham melhores dias, porque estes, de facto não têm sido fáceis. Bjnhos grandes e agradeço-te o apoio.
EliminarOs meus mais sinceros pesames João!
ResponderEliminarSó hoje faço isto porque não queria estar a pesar mais em cima do acontecimento na altura em que este estava mais à flor da pele.
A vida é nossa e continua!
Abraço
Obrigado, Bongop. Pois, isto é uma ferida ainda muito recente e, por muito que custe, concordo contigo, a vida tem que continuar. Um abraço.
Eliminar