Concordo em pleno com o Paulo Brito. De facto, duplamente positivo, pois nada melhor que acreditar num mundo melhor, basta querer e começar por nós próprios. O mundo está nas nossas mãos,tal como o Bem e o Mal, depende da utilização que lhe queremos dar. Se quisermos fazer mal a alguém, não é preciso matar, basta insinuar, deitar achas para uma fogueira e lentamente o mal é espalhado, a intriga, a suspeita disseminam-se lentamente num meio, qualquer que seja. E nós o que fazemos, vamos na onda ou paramo-la??? Aí está a positividade. Pensar positivo, para lá de todas as aberrações que ouvimos, e agir conforme a consciência. Agimos bem e ao nosso redor respira-se saúde ou agimos pela negativa e um ar de morte fede em redor, inundando a multidão de um pessimismo atroz. Parafraseando o Paulo Brito: "Positivamente Positivo" Bem Haja Fred!!! Lourdes Dias
positivamente positivo
ResponderEliminarÉ algo que é necessário nos dias que correm. Um abraço.
EliminarConcordo em pleno com o Paulo Brito.
ResponderEliminarDe facto, duplamente positivo, pois nada melhor que acreditar num mundo melhor, basta querer e começar por nós próprios.
O mundo está nas nossas mãos,tal como o Bem e o Mal, depende da utilização que lhe queremos dar. Se quisermos fazer mal a alguém, não é preciso matar, basta insinuar, deitar achas para uma fogueira e lentamente o mal é espalhado, a intriga, a suspeita disseminam-se lentamente num meio, qualquer que seja. E nós o que fazemos, vamos na onda ou paramo-la??? Aí está a positividade. Pensar positivo, para lá de todas as aberrações que ouvimos, e agir conforme a consciência. Agimos bem e ao nosso redor respira-se saúde ou agimos pela negativa e um ar de morte fede em redor, inundando a multidão de um pessimismo atroz.
Parafraseando o Paulo Brito: "Positivamente Positivo"
Bem Haja Fred!!!
Lourdes Dias
Bem, depois do que disseste não tenho mais nada a acrescentar. O Fred fica satisfeito por a sua tirinha originar várias reflexões. ;) Bjnhos.
ResponderEliminar